Victor dá susto e deixa treino do Atlético-MG mais cedo

O Atlético-MG realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes da viagem para Buenos Aires, onde a equipe enfrenta o Arsenal, na próxima terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores. A atividade ficou marcada pelo susto dado pelo goleiro Victor, que precisou deixar o campo da Cidade do Galo mais cedo, após levar uma pancada na coxa esquerda.

Durante o trabalho técnico comandado por Cuca, Victor acabou se chocando fortemente com o atacante Paulo Henrique e precisou ser atendido pelos médicos. A boa notícia é que ele deixou o gramado caminhando normalmente e já iniciou tratamento no local. De acordo com o clube, o goleiro não preocupa para enfrentar o Arsenal.

A novidade do treino ficou por conta da presença do volante Leandro Donizete, que foi a campo após se recuperar das dores musculares que o tiraram da atividade da última quinta. Por outro lado, o meia Rosinei, com dores no púbis, e o atacante Araújo, com um problema na panturrilha esquerda, ficaram em trabalho de fisioterapia.

Voltar ao topo