Tricampeã está de volta

Excelente notícia para o esporte paranaense. A atleta Pérola de Souza está garantida nas principais competições do país, entre elas o Circuito Catarinense, o Circuito Brasileiro e as principais competições do Rio de Janeiro. Seus principais patrocinadores como a Lei de Incentivo Esportiva da Prefeitura Municipal de Curitiba decidiram investir em mais um ano para que a atleta traga mais resultados para o estado.

Atleta, com 39 anos é mãe de dois adolescentes que também pegam onda como a mãe desde pequenos. Em 2012 teve resultados expressivos, vencendo competições importantes como a Taça de Balneário de Camboriú, na metade do ano deu uma pausa nas competições para recuperação da massa muscular e aliviar as pressões na coluna. Agora, com 5 kg a mais, a atleta afirma que apesar do gasto energético no mar ser muito grande que vai manter a nutrição necessária para garantir novos resultados neste ano.

Pérola conta com uma nova treinadora, Patrícia Tozin, que também é atleta profissional, formada em Educação Física e que trabalha com treinos específicos para a área do surf. “Acho importante ter alguém do meu lado com a experiência da Patrícia pois conforme o corpo vai se modificando e as manobras ficando cada vez mais radicais, precisamos de apoio dos profissionais que fazem a diferença não só nos resultados mas na nossa vida.

É preciso se preparar e estou feliz com a presença e o conhecimento da Patrícia. Acredito que juntas vamos fazer um lindo trabalho”, finaliza a atleta que já está otimista para mais um ano de luta.

Voltar ao topo