20.º Campeonato de Master tem maior goleada

No 20.º campeonato de master do Santa Amélia (acima de 35 anos) aconteceu a maior goleada do torneio. Domingo passado, o Juventude venceu o Vitória Régia por 9 x 0. Nos outros cinco jogos da rodada, no entanto, as partidas foram muito equilibradas, com três empates: Fluminense 2 x 2 Esquadrilha, Ajax 1 x 1 Amigos da Bola e Esquadrão 2 x 2 Onix Elevadores. Em outros dois confrontos, o time Os Malas ganhou por 3 x 1 do Show de Ferragens e o Camarões vence o Caiçara por 2 x 1.

Os craques da rodada foram Cleber (Malas) e Cleber (Esquadrilha). também se destacou a arbitragem de Sérgio Farias de Cristo e Altamiro José Balanote. Na próxima rodada, que acontece domingo, estão previstas as seguintes partidas: Os Malas x Onix Elevadores, Esquadrão x Show de Ferragens,

Caiçara x Cometa, Ajax x Juventude, K-12 x Fluminense, Vitória Régia x Amigos da Bola. As partidas começam ás 8h45, com tolerância de 15 minutos.

O campeonato do bairro Santa Amélia tem a coordenação do presidente Arnaldo Herculano, que é auxliliado por Toninho, Nenê, Tiririca, Tartiane, Preto e o patrono Carlos Simas. Um detalhe intressante no torneio, é que o Juventude atua com a camisa do Corinthians Paranaense, que este ano voltou a se chamar J. Malucelli.

Divulgação
Vitória Régia: apesar da maior goleada, segue vivo na disputa.
Voltar ao topo