Polícia libera materiais da “Os Fanáticos” no clássico

O clássico Atletiba do próximo domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, contará com um efetivo de aproximadamente 800 policiais. Os oficiais estarão no local da partida e em pontos estratégicos da cidade para evitar confusões entre as torcidas.

Integrantes das policias, representantes dos clubes e torcidas organizadas definiram o esquema de segurança para o clássico, na manhã desta quarta-feira (20), em reunião realizada no quartel central da Polícia Militar.

A partir das 11h de domingo, 17 pontos próximos ao estádio serão bloqueados pelos policiais. Com isso, apenas moradores da região e torcedores com ingresso poderão passar pelo bloqueio de segurança.

Alguns pontos da cidade terão a atenção especial dos órgãos de segurança pública, como os terminais de ônibus e praças centrais. Uma das novidades para o primeiro Atletiba do ano é a liberação de materiais da torcida Os Fanáticos, do Atlético. Os torcedores poderão entrar no estádio uniformizados e com uma bandeira. Os instrumentos de percussão não foram liberados pela Polícia.