Barcos é reintegrado ao Grêmio para jogo contra o Flu

O atacante Hernán Barcos será reintegrado ao grupo do Grêmio na noite desta terça-feira, véspera do confronto com o Fluminense, pela Copa Libertadores. O jogador voltará a fazer parte da delegação, com chegada prevista no Rio de Janeiro às 19h15, após ser liberado no fim de semana por motivos particulares.

A presença do argentino no duelo, porém, é incerta porque ele está sem treinar desde sábado. No domingo, ele desfalcou o time no jogo que era considerado um teste para o Grêmio antes da partida contra o Fluminense. O time de Vanderlei Luxemburgo venceu o Veranópolis por 1 a 0, em rodada do Campeonato Gaúcho.

Barcos havia sido liberado porque seu cunhado sofrera um grave acidente de carro na Argentina. O parente teve a morte confirmada na segunda-feira, o que manteve o jogador junto aos seus familiares por mais tempo.

Por conta deste afastamento, Barcos tem poucas chances de começar o duelo desta quarta entre os titulares. Luxemburgo, então, deverá optar entre Vargas, Welliton e Marcelo Moreno para compor a dupla de ataque do Grêmio.

A partida contra o Fluminense será disputada no Engenhão, às 22 horas. O time gaúcho busca a reabilitação na Libertadores após perder na estreia da fase de grupos, em casa, para o Huachipato, do Chile.

Voltar ao topo