Ainda vem mais “encostados” para o Furacão

Os dois próximos reforços que devem desembarcar no CT do Caju não fogem a regra das contratações de jogadores relegados em seus ex-clubes. O atacante Jean Chera, jovem promessa do futebol brasileiro de apenas 17 anos e que deixou o Flamengo no final de 2012, e o meio-campo Nikão, que não tem sido aproveitado pelo Atlético-MG, podem ser anunciados nos próximos dias como novas contratações do Furacão.

Natural de Cuiabá, mas levado ao Santos como grande promessa aos dez anos quando estava nas categorias de base da Adap, de Campo Mourão, Jean não vingou depois das passagens pelas categorias de base do Peixe, do Flamengo, e Genoa, da Itália. Chera, pelas redes sociais, confirmou que chegou ontem em Curitiba para acertar os últimos detalhes da sua contratação com o Atlético.

Já o meio-campo Nikão, de 19 anos, que apareceu bem na Ponte Preta no ano passado, é um sonho antigo do Furacão. Sem espaço no Galo, as bases salariais já estariam acertadas, faltando apenas o acordo entre o Furacão e o time mineiro para a confirmação da transação, que deve acontecer por empréstimo até o final deste ano.