Botafogo minimiza derrota e lembra que segue líder

O Botafogo tentou minimizar a primeira derrota da equipe na temporada, sofrida no domingo, quando o time foi superado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Engenhão, em duelo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Oswaldo de Oliveira lembrou que o time permanece na liderança do Grupo A.

“Nós continuamos liderando o nosso grupo e vamos trabalhar para tentar manter essa liderança. Só depende de nós, vencer a próxima partida. Nossa meta é tentar garantir a classificação em primeiro lugar no nosso grupo”, disse Oswaldo.

O meia holandês Seedorf também minimizou o tropeço do Botafogo e avaliou que a equipe poderia ter conseguido um resultado melhor se não tivesse desperdiçado algumas oportunidades de gol.

“Foi um jogo muito equilibrado, o gol foi um momento de sorte deles. Faz a diferença. Tivemos duas ocasiões claras de gol, se não matar, perde o jogo. Não aconteceu nada grave, sem problemas. É seguir trabalhando, tudo serve para crescer, vamos para a frente”, declarou.

Com a derrota, o Botafogo permanece com 14 pontos, na primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Boavista no Engenhão na última rodada do turno.

Voltar ao topo