Campeão pelo Atlético, lateral gostaria de retornar ao Furacão

Campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, o lateral-direito Alessandro apenas mantém a forma no J.Malucelli. A convite do ex-zagueiro Rogério Corrêa, atual auxiliar técnico do Jotinha, o lateral está sem clube, desde dezembro do ano passado, quando foi dispensado pelo Náutico.

Em entrevista ao Paraná Online, o veterano destacou que aguarda algumas propostas do futebol paulista. “Tem algumas situações acontecendo, mas não posso falar o nome dos clubes. Meu empresário está cuidando desta situação”, disse o jogador, descartando uma negociação com o J. Malucelli.

Com 35 anos, Alessandro destaca que ainda há muito o que mostrar no futebol. “Não tenho ainda o pensamento de parar. Sempre me cuidei, então dá para jogar por, pelo menos, mais uns três anos”, ressaltou o lateral.

Alessandro jogou por quatro temporadas com a camisa rubro-negra. Além do Brasileiro, o jogador também levantou as taças dos estaduais de 2001 e 2002 pelo Atlético. Sobre um possível retorno ao Furacão, o atleta destacou que não pensaria duas vezes.

“Voltaria com certeza. Tenho uma identificação muito grande com o clube e a torcida”, concluiu. Após a passagem pelo Furacão, Alessandro passou por Atlético-MG, São Caetano, Botafogo, Botafogo-SP e Náutico.