Tubarão vence e segue lutando pelo título do 1º turno

O Londrina segue lutando com todas as suas forças para conquistar o 1.º turno do Campeonato Paranaense e, automaticamente, assegurar vaga antecipada na final da competição. Ontem à tarde, no estádio do Café, o Tubarão venceu por 3 x 1 o Paranavaí e chegou aos 20 pontos. Manteve-se em 2.º lugar na classificação, um ponto atrás do Coritiba, que soma 21.

Nas próximas duas rodadas, o Londrina terá jogos decisivos. No final de semana, virá a Curitiba enfrentar o J. Malucelli e vai precisar vencer para seguir na luta pelo título do turno. Caso tropece, terá que torcer para que ocorra o mesmo com o Coritiba, que encara o Atletiba. Já na rodada final, receberá o Coxa, naquela que pode ser a decisão desta fase do Estadual.

Ontem em Londrina, após a partida, a torcida já se mobilizava para uma eventual final contra o Coritiba. Caso ocorra, a expectativa é de que o duelo sirva para acordar os londrinenses a irem ao estádio do Café. Contra o Paranavaí, só 2.977 pagaram ingresso. Quem foi ao campo, viu Celsinho abrir o placar e se isolar ainda mais na artilharia do campeonato, agora com 7 gols.

Bruno e Weverton sacramentaram a vitória do Londrina, enquanto Salatiel descontou para o Paranavaí. “Foi importante a vitória. Jogamos bem. Logo no começo a gente fez um gol e isso deu tranquilidade pra equipe”, disse o técnico do Londrina, Cláudio Tencatti. Ao comentar o próximo adversário, o treinador do Tubarão fez elogios. “É um time organizado, mas a gente acredita (na vitória). É um campo bom de jogar, com gramado excelente”, ressaltou. Para a próxima partida, o Tubarão terá a volta de Germano, que ontem cumpriu suspensão automática.

Voltar ao topo