Correr e Nadar, 2.ª etapa em São José dos Pinhais

Acontece dia 2, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a 2.ª etapa do circuito Correr e Nadar de corrida de rua 2013. muito mais que uma corrida, uma prova realmente off-road, passando pela área rural, plantações de horti-fruti, igreja, pontes, sobe e desce de morro ao longo do trajeto e muito mais.

A prova conta com o apoio do Acqua Park Nogueira que possui uma estrutura completa de lazer para os atletas, familiares e acompanhantes: piscinas, toboagua, restaurante, banheiros, estacionamento, chalés, parquinho, etc. a corrida será disputada em percurso fechado de 28 km e 3 km no meio de muita área verde e a largada da prova acontece as 15h. são esperados cerca de 400 atletas e conta com a novidade de um novo item no kit especial do atleta.

O circuito existe há 3 anos e conta com provas de natação, corrida de rua, ultra maratonas e festivais de inverno em piscina. As inscrições e mais detalhes podem ser feitas online através do site www.correrenadar.com.br. Após essa etapa o circuito segue para Piraquara com a prova Track ID do Morro do Canal na distância de 15 km e 4 km dia 21 de abril.

Voltar ao topo