Renan Barão vence e mantém cinturão interino no UFC

O brasileiro Renan Barão venceu o norte-americano Michael McDonald com uma finalização no quarto round, na noite deste sábado, em Londres, e manteve o cinturão interino dos galos no UFC. Depois da luta, ele desafiou o também norte-americano Dominick Cruz, campeão da categoria, que está afastado dos combates por causa de cirurgia no joelho.

Com a lesão de Dominick Cruz, Renan Barão se tornou campeão interino em julho do ano passado, quando venceu o norte-americano Urijah Faber. Neste sábado, na Arena Wembley, em Londres, o brasileiro de 25 anos fez sua primeira defesa do cinturão, contra um lutador de apenas 22 anos, e teve sucesso. Assim, ele passou a ter 30 vitórias seguidas no MMA.

“Eu estou me sentindo muito feliz. Dominick Cruz, estou esperando você. Eu quero você!”, avisou Renan Barão, em entrevista ainda dentro do octógono, depois de ter conseguido finalizar Michael McDonald com 3 minutos e 27 segundos do quarto dos cinco assaltos previstos no combate. Antes de definir a vitória, o brasileiro teve bons momentos e controlou a luta.

Voltar ao topo