Atlético acorda no segundo tempo e vence o Jotinha

O Atlético Paranaense venceu o J. Malucelli por 3 a 1 na tarde deste sábado pelo Campeonato Paranaense 2013, no Ecoestádio, em Curitiba. Com esse resultado, o Atlético subiu para a sexta colocação, com 11 pontos ganhos. O Jotinha está em terceiro lugar, com 16 pontos.

A partida começou com o Atlético colocando pressão no Jotinha. Nos primeiros minutos, o time de Arthur Bernardes conseguiu algumas boas chances.

Harrison, aos 5 minutos, encanou a zaga do Jotinha e mantou direto para o gol, mas o goleiro Fabrício se esticou e tirou o perigo.  Pouco depois, o Jotinha conseguiu duas chances de gol contra o Furacão. Fabinho fez levantamento e Douglas tirou o perigo. No rebote, chute de Ceará raspou o poste do Furacão.

Mas, aos 21 minutos, o Atlético abriu o placar com um bonito gol. Douglas Coutinho mantou uma bomba por cobertura, direto para o fundo do gol de Fabrício.  Aos 41 minutos, Bruno Batata insistiu em uma jogada truncada e conseguiu bater, sozinho, para dentro do gol de Santos, igualando o placar no Ecoestádio.

Segunda Etapa

Já no segundo tempo, aos 5 minutos, Potita perdeu a chance do gol da virada. Na grande área, ele tentou o toque para o Wellingtou, mas acabou desperdiçando a grande chance do segundo tempo.

Aos 11 minutos foi a vez de Pablo perder outra boa chance. Ele chegou sozinho na cara do gol, mas conseguiu mandar para fora.

Em uma cobrança de falta de Tiago Alencar, o Atlético quase tomou o segundo. O chute carimbou a trave, para a sorte do goleiro Santos. Até então a torcida do Furacão estava nervosa com o time, xingando todo mundo do clube.

Aos 23 minutos, Tiago Alencar chegou pesado em Léo e a arbitragem marcou um pênalti. Na batida, Harrison chutou com qualidade e colocou o Furacão na frente no placar.

Aos 30 minutos, o Atlético matou o jogo com um belo gol de Douglas Coutinho. Ele fez jogada com Junior Barros a aumentou o placar para o Furacão no Ecoestádio. Douglas recebeu de calcanhar de Junior Barros e mandou para dentro do gol de Fabrício, fechando a conta para o Furacão.

“Foi um dia ruim. Sofremos um pênalti, mas independente disso não fizemos um bom jogo”, disse Sandro, técnico do Jotinha.

Renda

Público: 2907

Publico pagante: 2396

Valor arrecadado: R$ 25,660