Leandro é relacionado e pode estrear no Palmeiras

O atacante Leandro pode fazer a sua estreia pelo Palmeiras no clássico deste domingo contra o Corinthians, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, que será disputado no Estádio do Pacaembu. Neste sábado, o nome do jogador foi incluído na lista de relacionados pelo técnico Gilson Kleina para o confronto.

Leandro foi apresentado oficialmente como reforço do Palmeiras na última sexta-feira. O jogador chegou ao time envolvido na negociação que levou o atacante argentino Hernán Barcos a deixar o clube e se transferir para o Grêmio. Agora, ele pode estrear em um clássico, assim como o volante Charles, que veio do Cruzeiro e também está relacionado para o confronto com o Corinthians.

Neste sábado, o Palmeiras realizou em Itu, no interior paulista, o último treinamento antes da partida. Kleina comandou um coletivo entre os jogadores que devem iniciar a partida e os reservas. Depois disso, os atletas fizeram um recreativo antes de retornarem a São Paulo.

Com 12 pontos, o Palmeiras ocupa a quinta colocação no Campeonato Paulista, uma à frente do Corinthians, que está em desvantagem por causa dos critérios de desempate. Confira a lista dos 20 relacionados por Kleina:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno.

Laterais: Weldinho, Marcelo Oliveira, Juninho e Ayrton.

Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Vilson.

Volantes: Wesley, Souza, Charles, João Denoni e Márcio Araújo.

Meias: Patrick Vieira e Ronny.

Atacantes: Leandro, Vinícius e Caio.

Voltar ao topo