Marquinhos Santos tem duas dúvidas no Coritiba

O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o time que jogará em Paranaguá. Na cabeça do treinador ainda existem duas dúvidas, uma na defesa e outra no ataque. No treinamento de ontem, no CT da Graciosa, o zagueiro Pereira foi poupado, mas não preocupa e vai treinar normalmente hoje. Em seu lugar, quem trabalhou entre os titulares foi Luccas Claro, que retorna após suspensão na rodada passada. Os dois disputam uma posição ao lado de Leandro Almeida e Chico.

Na frente, a vaga em aberta é a deixada por Deivid, expulso na vitória por 3 x 1 sobre o Toledo. Arthur e Júlio César são os candidatos. O primeiro foi quem começou como titular ontem e deu lugar a Júlio César na segunda parte. Hoje, a situação será a inversa. De acordo com Marquinhos Santos, a definição só sairá após ele estudar como o Rio Branco deve entrar em campo.

“Ainda tem o treino de amanhã (hoje) para definirmos. Testamos o Arthur hoje (ontem) e agora vamos testar o Júlio César. Quero entender melhor a postura do Rio Branco pra definir quem vai entrar”, explicou o comandante coxa-branca, que manterá o esquema com três zagueiros.

Assim, a provável formação do Alviverde amanhã será com: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira (Luccas Claro) e Chico; Gil, Willian, Robinho, Alex e Patric; Rafinha e Arthur (Júlio César).