Enduro Brasil está confirmado para dia 23 de março

Anote essa data na agenda: 23 de março. Neste dia, o Brasil será apresentado a uma nova configuração de prova off-road: um rali de regularidade com 12 horas que levará pilotos e navegadores ao limite. Desbravando estradas de terra e trilhas com os mais diversos tipos de obstáculos fora de estrada, os competidores terão uma maratona incrível que exigirá resistência física e mecânica.

O local escolhido para essa aventura foi o Oeste de Santa Catarina, em um percurso de 300 quilômetros que ligará as cidades de Caçador e Calmon, cujas Prefeituras estão incentivando bastante a realização da competição. O município da chegada do rali leva o sobrenome de um de seus desbravadores: Miguel Calmon, que investiu no corte da madeira, atividade exercida na região até os dias de hoje.

Para valorizar ainda mais a realização haverá uma pista em Calmon, para que a população possa acompanhar tudo bem de perto.

Com aproximadamente 4 mil habitantes, a ideia da prefeitura é chamar a atenção para o Enduro de Brasil de Regularidade.

As inscrições do 1.º Enduro Brasil de Regularidade seguem abertas até o dia 22. Até lá, os interessados em se inscrever podem optar pelo site www.endurobrasil.com.br, e escolher entre as categorias Máster, Graduados, Júnior e Estreantes.

Voltar ao topo