Prova Morro do Cristo acontece em março

Acontece dia 10 de março a 2.ª etapa do Circuito Correr e Nadar de Maratona Aquática 2013 e será realizado em Guaratuba. É um evento único no Paraná e será a 3.ª edição da prova do Morro do Cristo, a novidade é a premiação especial oferecida pela Track ID e o kit especial do atleta com itens da Saboaria Boutique.

A prova consiste em um evento realizado em ambiente natural, disputado individualmente e vence a competição quem percorrer o percurso estipulado pela organização no menor tempo, sem sofrer nenhuma penalidade. Haverá a prova de 1,5 km e 600 metros e o percurso é sinalizado com boias infláveis e uma raia de chegada, há o apoio aquático de barcos motorizados e caiaques, além de ambulância e equipe médica em terra.

A largada será às 9h com concentração na areia da praia em frente ao Posto 2 na praia central de Guaratuba, mais detalhes podem ser obtidos no telefone (41) 9802-7775, por email correrenadar@correrenadar.com.br ou no site www.correrenadar.com.br em que são realizadas as inscrições online para o evento.

Esse ano o circuito contará com 9 etapas e após Guaratuba o circuito segue para Ponta Grossa com a prova de alagados em abril, terminando em dezembro com a festa de encerramento do circuito em Praia de Leste no litoral do Paraná.

Voltar ao topo