Com dores na panturrilha, Tenorio é dúvida no Vasco

O atacante Carlos Tenorio virou dúvida de última hora para o técnico Gaúcho antes do jogo contra o Audax-RJ, domingo, em São Januário. Depois de três jogos sem vencer, o Vasco precisa de um bom resultado. O equatoriano participou de treino de finalizações na manhã desta sexta e sentiu dores na panturrilha esquerda. Sábado, ele será reavaliado pelos médicos do clube, antes de seguir para a concentração.

Nesta sexta, a diretoria confirmou a contratação por um ano do atacante Robinho, de 25 anos, que passou pelo clube entre 2009 e 2010, mas com pouco destaque (marcou somente dois gols em 23 jogos). O atleta passou por um período de duas semanas de avaliação clínica antes de assinar contrato.

O técnico Gaúcho aprovou a contratação. “Quando o Robinho estava no Vasco, eu trabalhava nos juniores. Quando dirigi o profissional, procurei saber sobre ele e o Dedé. Coloquei o Dedé para jogar, mas o Robinho estava saindo. Se ficasse, teria chance. Agora voltou e espero que seja feliz e tenha oportunidades. Potencial ele tem”, disse.

Voltar ao topo