Flamengo quer construir ginásio ‘nível NBA’ na Gávea

Apesar dos problemas financeiros que continua vivendo, o Flamengo não desiste de pensar grande. A nova ideia do clube é ter um ginásio de “nível de NBA” na sua sede no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. De acordo com o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobe, todo o investimento seria bancado pelo McDonald’s.

“Nossa ideia é construir um ginásio dentro da Gávea, onde ficava o posto de gasolina. Uma arena que serviria para vôlei, basquete e futsal, nível de NBA, toda ela climatizada, com placares eletrônicos. Uma arena que não existe igual no Rio, nesse porte, nessa localização”, explicou ele, em entrevista à TV Flamengo.

Wrobe, que é o único dirigente de alto escalão que fazia parte da gestão de Patrícia Amorim e continua no cargo agora que o clube é presidido por Eduardo Bandeira de Mello, disse que as negociações estão adiantadas.

“É uma parceria com o McDonald’s. Estamos acabando de formatar a questão econômica e o projeto da arena. Vai ser um golaço. Acredito que em 30, 40 dias vai estar tudo formatado para levar pra apreciação do conselho deliberativo e das comissões. O projeto é de encher os olhos e não tem custo nenhum para o Flamengo”, garantiu Wrobe.