Luis Fabiano não vê motivo para desespero no São Paulo

A derrota para o Atlético-MG não pode ser encarada como um desastre e é um tropeço passível de recuperação. Essa é a opinião de Luis Fabiano, que desembarcou com a delegação do São Paulo nesta quinta-feira, depois do jogo da noite anterior em Belo Horizonte, e não vê o time em situação complicada na temporada.

Para o atacante, que deu o passe para o gol de Aloísio na Arena Independência, a derrota serve como aprendizado e não deve deixar a equipe temerosa com uma eliminação precoce na Libertadores. Vale lembrar que o técnico Ney Franco definiu o Grupo 3 como “da morte”: além do Atlético-MG, a chave conta com Arsenal e The Strongest – este último é o próximo rival, dia 28 de fevereiro, no Morumbi.

“Não adianta ficar desesperado com esse primeiro jogo, a gente tem que corrigir nossos erros. Isso é o mais importante e depois que fizermos isso, temos condições de ganhar de qualquer equipe”, enfatizou Luis Fabiano.

Companheiro de Luis Fabiano na frente, Osvaldo foi outro que viu o São Paulo bem em Minas Gerais e lamentou especialmente o vacilo coletivo na jogada do gol de Jô, em que Ronaldinho Gaúcho recebeu a bola sozinho na cobrança de lateral de Marcos Rocha. Ele nega que a equipe tenha entrado em campo desligada.

“Na minha opinião, jogamos bem. O Atlético-MG é muito forte em Minas e foi muito equilibrado. Futebol entre duas equipes grandes é assim, levamos um gol e não tivemos força para reagir”, disse Osvaldo.

Voltar ao topo