Cruzeiro deve ter novidades ofensivas contra o Guarani

O Cruzeiro deverá ter novidades no seu setor ofensivo para enfrentar o Guarani, neste domingo, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Diego Souza depende de ter sua situação regularizada para estrear, Dagoberto deve fazer seu primeiro jogo como titular, enquanto Luan pode ficar no banco de reservas.

Nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou treino na Toca da Raposa com Diego Souza e Dagoberto no time titular. O meia, porém, só joga no domingo se aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até as 19h desta sexta-feira. Caso contrário, terá sua estreia mais uma vez adiada.

Já Dagoberto, que não participou dos dois primeiros jogos da temporada como titular porque ainda não estava em condições físicas deve agora começar jogando. Contra Atlético-MG e América de Teófilo Otoni ele foi reserva e entrou no segundo tempo.

Com o ex-jogador do Internacional na equipe titular, Luan começa sua trajetória no Cruzeiro no banco de reservas. O atacante contratado junto ao Palmeiras foi registrado na CBF e fica à disposição para entrar na segunda etapa em Divinópolis.

Outra novidade no time foi a volta de Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão contra o América. Ele retorna ao time no lugar de Egídio. Everton, assim, foi deslocado para a lateral esquerda. O Cruzeiro deve jogar com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza (Ricardo Goulart); Dagoberto e Anselmo Ramon.

Voltar ao topo