Thiago Neves deve ser punido no Flu por automedicação

Depois de desfalcar o Fluminense na estreia da Copa Libertadores por ter tomado remédio sem comunicar os médicos do clube, o meia Thiago Neves deve ser multado entre 15% e 20% de seu salário. O técnico Abel Braga mostrou irritação com o fato na entrevista coletiva depois do jogo, mas evitou criticar o jogador em público.

O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que o Fluminense possui regras para casos de automedicação, mas não confirmou punição em dinheiro.

Nesta quinta, antes de voltar ao Rio, os jogadores que atuaram na vitória sobre o Caracas, por 1 a 0, fizeram exercícios regenerativos na academia do hotel onde o time estava hospedado na Venezuela. Os reservas fizeram trabalho físico. A delegação embarca nesta noite e só chegará ao Rio às 6h desta sexta-feira.

O elenco faz um treino nesta sexta e se concentra no sábado para o jogo contra o Volta Redonda, no domingo, pela Taça Guanabara. O técnico Abel Braga deve escalar time misto, já que na próxima quarta-feira o Flu receberá o Grêmio, no Engenhão, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Voltar ao topo