Com Cássio como titular, Corinthians repete time

Depois de esperar os raios e trovoadas cessarem, o Corinthians realizou treino coletivo na tarde desta quinta-feira no CT do Parque Ecológico. Ali, o técnico Tite confirmou que a equipe que irá enfrentar o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, será praticamente a mesma que não saiu de um empate com o São Caetano, sábado. A única novidade é a volta de Cássio.

O goleiro está recuperado de uma bursite no ombro esquerdo que o afastou de toda a pré-temporada e fez de Danilo Fernandes o titular nos primeiros jogos do time em 2013. Agora recuperado, um dos heróis do título mundial está de volta à equipe, conforme ele mesmo já havia antecipado na segunda-feira.

Nesta quinta-feira, os jogadores precisaram deixar o gramado do CT quando os raios começaram a assustar. Ficaram cerca de meia hora na academia, esperando o tempo melhorar, e só iniciaram o coletivo por volta das 17h.

Na atividade, Tite manteve Pato entre os reservas. Assim, o Corinthians deve entrar em campo no domingo, às 17h, no Pacaembu, com ampla maioria de corintianos na torcida, com: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Guerrero e Emerson.

Voltar ao topo