Gaúcho repete formação de clássico em treino do Vasco

O técnico Gaúcho parece ter ficado satisfeito com a atuação do Vasco no empate por 1 a 1 diante do Fluminense no último sábado e, nesta quinta-feira, repetiu a formação utilizada no clássico no primeiro treino coletivo da equipe na semana. Com isso, o meia Bernardo, artilheiro do time no Campeonato Carioca com quatro gols, deve seguir entre os reservas diante do Audax, no domingo.

Mesmo preterido pelo treinador, Bernardo foi o destaque da atividade. Ele deixou sua marca, de falta, e deu a assistência para o gol anotado por Thiaguinho na vitória dos reservas por 2 a 1. O único gol marcado pelo time titular foi do equatoriano Carlos Tenorio.

Caso mantenha a escalação utilizada nesta quinta para enfrentar o Audax, Gaúcho levará o Vasco a campo neste domingo, em São Januário, com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.

Se a equipe titular não teve mudanças, a novidade do treinamento ficou por conta do zagueiro Rodolfo. Reintegrado ao elenco vascaíno na última quarta, ele fez seu primeiro treino. O jogador ainda trabalhou separado do grupo, em busca da melhor forma física.