Tubarão quer evitar sustos nas próximas partidas

O Operário de Ponta Grossa recebe o Londrina, às 22h de hoje, no estádio Germano Krüger. As equipes duelam pela 8.ª rodada do Campeonato Paranaense 2013, após resultados distintos no final de semana do Carnaval. Em sua mais recente partida, o Operário pela primeira vez foi derrotado no Estadual. O Fantasma vinha de uma vitória e cinco empates, até ver o J Malucelli vencer o duelo nos acréscimos, por 3 x 2.

O resultado chegou a causar desconforto no técnico Lio Evaristo, que cogitou colocar o cargo à disposição, mas se manteve no comando da equipe dos Campos Gerais. No momento, o Operário está com oito pontos e segue na 6.ª colocação do Campeonato Paranaense. A meta do clube, que é assegurar vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil de 2014, por enquanto está comprometida.

Já o Londrina, em compensação, se reabilitou no campeonato na rodada passada. Após empates contra Arapongas e Cianorte, o Tubarão venceu o Atlético no final de semana. No momento, o Alviceleste está na 4.ª colocação, com 14 pontos, e tem o meia-atacante Celsinho na artilharia do campeonato, com 6 pontos. O jogador, aliás, que cumpriu suspensão na rodada passada, reforça o Londrina hoje.

Na sequência do 1º turno do Estadual, o Operário de Ponta Grossa ainda enfrenta Nacional, Toledo e Atlético. Já o Londrina terá pela frente Paranavaí, J Malucelli e Coritiba. O Tubarão precisa vencer o Fantasma para seguir com chances de conquistar o 1.º turno.