Leão do Vale busca a primeira vitória no Paranaense 2013

Uma partida entre equipes que buscam ficar longe da zona de rebaixamento. Esse é o panorama de Cianorte x Rio Branco, hoje, às 20h30, no estádio Albino Turbay, pela 8.ª rodada do Campeonato Paranaense 2013.

Sensação do Estadual no ano passado, o Cianorte iniciou o torneio com uma sequência ruim e permanece sem vencer.

Por tudo o que fez nos campeonato anteriores, inclusive quase obtendo vaga na Série C do Brasileiro deste ano, o Leão do Vale já pode ser considerado a decepção do 1.º turno do Estadual.

No entanto, iniciou reabilitação no torneio, conquistando seus primeiros pontos nas rodadas recentes, contra Londrina e Paranavaí. Atualmente, o Leão do Vale está na 11.ª posição com apenas dois pontos na tabela.

Uma posição acima está o Rio Branco de Paranaguá, mas que encontra-se em situação mais confortável, com 6 pontos, e sem chances de cair na ZR após o término dessa rodada.

Devendo

O Leão da Estradinha é outro que decepciona nesta fase do campeonato. No ano em que comemora seu centenário, o clube prometeu uma equipe competitiva, mas na prática tenta encontrar uma equipe que ao menos o mantenha na Primeira Divisão em 2014. Se conseguir, serão méritos totais do técnico Amauri Knevitz.

Voltar ao topo