Grêmio inscreve Marcelo Moreno na Copa Libertadores

Apesar dos interesses declarados de Santos e Palmeiras por Marcelo Moreno, o Grêmio inscreveu o atacante boliviano na fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador foi relacionado pelo time gaúcho na lista oficial de 30 atletas, assim como os reforços André Santos, Barcos, Welliton e Adriano.

Ao inscrever Moreno, a diretoria gremista mostra confiança na permanência do atacante no clube. Principal contratação do time em 2012, o jogador foi cotado para ir para o Palmeiras na negociação que trouxe Hernán Barcos para o Olímpico. Marcelo Moreno já negou interesse em defender o time paulista.

Ainda nesta semana, o Santos demonstrou interesse em contratar o boliviano. Moreno chegou a demonstrar empolgação pelo acerto por causa da possibilidade de jogar ao lado de Neymar. Mas reiterou a vontade de permanecer no clube gaúcho.

A lista do Grêmio também contou com a confirmação do atacante Kleber, em detrimento do argentino Facundo Bertoglio. O brasileiro ainda se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, o que o tirou das duas partidas da fase preliminar da Libertadores. Kleber ainda deve perder os primeiros jogos da fase de grupos.

No Grupo 8 da competição, o Grêmio terá como adversários o Caracas-VEN, o Huachipato-CHI e o Fluminense. Confira a lista dos inscritos na fase de grupos:

1 – Dida

2 – Pará

3 – Cris

4 – Werley

5 – Souza

6 – Misael

7 – Elano

8 – Vargas

9 – Marcelo Moreno

10 – Zé Roberto

11 – Marco Antônio

12 – Marcelo Grohe

13 – Alex Telles

14 – Grolli

15 – Bressan

16 – André Lima

17 – Fernando

18 – Tony

19 – Willian José

20 – Saimon

21 – Yuri Mamute

22 – Léo Gago

23 – Leandro

24 – Busatto

25 – Jean Deretti

26 – Welliton

27 – André Santos

28 – Barcos

29 – Adriano

30 – Kleber

Voltar ao topo