Dátolo sofre lesão muscular e vira desfalque no Inter

O meia argentino Dátolo sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, logo no começo do jogo do último sábado contra o Pelotas, e, segundo avaliação dos médicos do Inter nesta segunda-feira, ficará afastado do time de 10 a 15 dias. Assim, ele é desfalque certo para enfrentar o Caxias, nesta quarta, no Estádio Centenário, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Dátolo vinha sendo titular do time do técnico Dunga, mas sofreu a contusão muscular durante a vitória sobre o Pelotas em Novo Hamburgo. Com a ausência dele, o volante Josimar deve ser escalado, o que faria com que Fred jogasse mais adiantado.

O volante Willians, com dores musculares, ainda é dúvida para o jogo de quarta-feira. Ele será reavaliado pelos médicos para saber se pode enfrentar o Caxias. Caso não tenha condições, Dunga deve optar pela entrada de Elton na posição.

Depois de ter poupado os titulares nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, o Inter aparece hoje na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos em seis jogos disputados. Está atrás apenas do São José, que lidera com 13 pontos.

Voltar ao topo