Jotinha se firma no páreo em busca do primeiro turno

Atual líder do Paranaense, o J. Malucelli está no páreo para tentar ganhar o título do primeiro turno. Ao menos é o que afirma o treinador Sandro Forner, depois de chegar à ponta da tabela, na tarde de sábado, quando a equipe do Parque Barigui venceu o Operário, por 3 x 2, no Ecoestádio.

No jogo, Diego Alemão e Potita chegaram a abrir dois gols de diferença para o Jotinha sobre o Fantasma. No entanto, Cacá balançou as redes duas vezes e deixou o marcador igualado no Janguitão, no último minuto de jogo. O que poucos contavam, porém, foi com o alívio e vitória do Jotinha nos acréscimos, com gol de Tiago Alencar.

De acordo com Sandro Forner, a liderança momentânea chega a ser uma surpresa. Ele afirma que a equipe havia entrado no campeonato com pretensões mais modestas. “Não esperava (o primeiro lugar). Nós tínhamos apenas intenção de fazer o maior numero de pontos e ter um ano mais confortável”, disse.

Nas palavras do treinador, a posição atual credencia o J. Malucelli como candidato ao título do primeiro turno do Estadual. “Acho que (podemos) sim. Provamos nos jogos que a gente tem time pra brigar”. Na próxima rodada, o Jotinha terá pela frente o Paraná, adversário pela ponta da tabela.

Voltar ao topo