Vermelhinho só empata em casa com o Cianorte

O Paranavaí empatou com o Cianorte por 1 x 1, na tarde de ontem, e completou sua quinta partida invicto no Paranaense 2013. O duelo disputado no estádio Waldemiro Wagner foi válido pela 7.ª rodada. Em partida parelha, o Cianorte chegou a realizar sua primeira alteração antes da metade da etapa inicial. Saiu Jovane e entrou Thiago Brito na equipe do Leão do Vale que, aos 19min, fez o primeiro gol da partida com Thiago Ferreira.

Atrás no placar, o Paranavaí partiu para o ataque em busca da reabilitação. Outra substituição ainda na etapa inicial acabou tendo parcela significativa no empate do Vermelhinho do Fim da Linha. Carlinhos Bahia, que entrou aos 40 minutos no lugar de Mineiro, sofreu a falta que iniciou a jogada do gol.

Marinho cobrou e o próprio Carlinhos Bahia, aproveitando seus primeiros instantes dentro de campo, ajeitou a bola na área. Salatiel apareceu na situação e ajeitou de cabeça, aos 42min, para Felipe Rafael aparecer e balançar as redes do goleiro Marcelo, deixando tudo igual no Waldemiro Wagner.

“Foi um jogo difícil, pegado e com muita chuva. Jogamos com jogador improvisado, mas fizemos um grande jogo”, avaliou o diretor de futebol do Vermelhinho, Lourival Furquin, que chegou a classificar o resultado como “excelente”.

Na próxima rodada, o Paranavaí vai até Rolândia, onde enfrenta o Nacional. Apesar da sequência sem derrotas, o dirigente do Paranavaí acha que é cedo para falar em tentativa de vaga na Série D do Brasileirão ou busca pelo título do interior. Já o Cianorte volta a atuar dentro de seus domínios e recebe o Rio Branco de Paranaguá, no estádio Albino Turbay.

Voltar ao topo