1 a 1

Coritiba fica no empate com o Arapongas

O Coritiba ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Arapongas, na tarde deste sábado (9), no Estádio dos Pássaros. Com o resultado, o Verdão permanece na ponta, porém, terá que torcer contra o Paraná Clube, que enfrenta o Rio Branco, neste domingo.

Wellington marcou para o Arapongão e Alex deixou a sua marca para o Verdão. Na próxima rodada, o Coxa encara o Toledo, quarta-feira, no Couto Pereira. O Arapongas terá pela frente o Atlético, no mesmo dia, dentro de casa.

O jogo

Coritiba e Arapongas fizeram um primeiro tempo fraco no Estádio dos Pássaros. Com muitos erros de passes, o duelo ficou concentrado no meio-campo. Com isso, os goleiros tiveram pouco trabalho na etapa inicial.

As grandes emoções estavam reservadas para o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, o Arapongas abriu o placar, com Wellington, em um belo arremate de fora da área. Porém, não deu tempo nem da torcida da casa comemorar.

Aos cinco minutos, Alex recebeu na área e testou com qualidade para o fundo do gol. Foi o primeiro tento do craque no seu retorno ao Verdão. O empate não era um bom resultado para o Coxa e o time de Marquinhos Santos tentou pressionar. Porém, o Coxa parou na zaga do time adversário e na trave, após belo cabeceio de Luccas Claro. Final de jogo: 1 a 1.