J. Malucelli encara o Operário e “seca” o Coxa

Na vice-liderança do Campeonato Paranaense, com 12 pontos, o J. Malucelli tenta manter na tarde de hoje, às 16h30, a boa fase neste 1.º turno do Estadual. O adversário será o Operário de Ponta Grossa, que apesar de ter vencido apenas uma partida, segue invicto no certame. O duelo será válido pela 7.ª rodada.

Mantendo o discurso utilizado durante campeonato, o treinador do J. Malucelli, Sandro Forner, fala em humildade. “A gente precisa pontuar, mas vamos jogar equilibradamente”, disse. Até o momento, no Ecoestádio, a equipe curitibana venceu todas. “O desafio é continuar o jogo nesse nível”, completou.

Enaltecendo os êxitos obtidos diante de Cianorte, Arapongas, Nacional de Rolândia e Rio Branco de Paranaguá, Sandro Forner ressaltou o comportamento de sua equipe. “Jogamos bem consistentes”. Caso vença, e dependendo de um trope do Coritiba (empate ou derrota) o Jotinha pode curtir o Carnaval na liderança do campeonato.

Para a partida contra o Operário, o J. Malucelli não terá Artur, que foi expulso contra o Rio Branco. Em compensação, contará com a dupla de ataque Potita e Bruno Batata, que já marcou 4 gols no Estadual.

Voltar ao topo