Cross Country de Barretos já com inscrições

O clima começa a esquentar no cenário nacional de rali. Com a abertura das inscrições para o 7.º Cross Country Rallymakers Barretos, os competidores iniciarão a contagem regressiva para a temporada 2013. Sucesso absoluto em todas as seis edições, a cidade de Barretos, SP, novamente comandará a festa que será realizada entre 08 e 10 de março.

Pelo site www.rallymakers.com.br, pilotos e navegadores terão acesso a ficha de inscrição e demais informações necessárias para ingressar no evento, organizado pela Rallymakers -antiga Pró Esporte Brasil. “Decidimos repaginar a prova e iniciamos este trabalho pela nossa empresa. Apresentaremos um projeto novo, que vem para incentivar e ampliar a visibilidade do esporte no País. Temos muitas novidades para os adeptos das cross country e baja”, comentou Fernando Bentivoglio, diretor – residente da Rallymakers.

O 7.º Cross Country Rallymakers Barretos é aberto para as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs, Carros e Caminhões, e reúne grandes nomes da modalidade. Em 2012, 94 veículos estiveram alinhados no grid, desta forma, o objetivo deste ano é exceder este número. “Para isso, garantimos um percurso de alto nível técnico, com diversos tipos de obstáculos off-road. A disputa tem excelente reputação entre os pilotos e navegadores, sendo considerada uma das melhores etapas do calendário nacional”, encerrou Eduardo Magalhães, diretor técnico da Rallymakers.

Voltar ao topo