Wellington Nem treina e está liberado para clássico

Menos um problema para o técnico Abel Braga armar o time do Fluminense. O atacante Wellington Nem treinou sem restrições, nesta quinta-feira, e está liberado para jogar o clássico deste sábado contra o Vasco, no Engenhão. O jogador havia sofrido uma forte pancada no tornozelo esquerdo na última quarta e gerou preocupação em todos.

No entanto, Abel Braga ainda tem duas dúvidas para o jogo. O atacante Fred e o volante Jean, que retornam nesta sexta da seleção brasileira, têm a escalação indefinida. O treinador disse que vai ouvir a dupla para definir sua utilização, mas, como ambos só jogaram parte da partida contra a Inglaterra, na última quarta, é provável que ganhem algum tempo em campo contra os vascaínos.

Caso Fred não jogue, o ataque seria formado por Wellington Nem e Marcos Júnior. Se Jean se ausentar, Diguinho atua ao lado de Edinho na cabeça de área, pois Valencia também defendeu a seleção da Colômbia em partida amistosa contra a Guatemala.

O meia Thiago Neves não participou do treino desta quinta-feira por causa de uma sinusite. Assim, Felipe, ex-Vasco, treinou no meio-de-campo, mas é improvável que Thiago Neves não tenha condições de jogar o clássico. Abel Braga pretende armar o time o mais próximo possível da formação que vai fazer a estreia na Libertadores, na próxima quarta, contra o Caracas, na Venezuela.

Voltar ao topo