Palmeiras negocia com lateral reserva do Corinthians

Depois de ter contratado quatro reforços nesta semana, o Palmeiras revelou nesta quinta-feira que negocia agora com o lateral-direito Weldinho, que está na reserva do Corinthians. A diretoria palmeirense admitiu o interesse no jogador através de comunicado no Twitter, mas não deu maiores detalhes.

“Lateral-direito Weldinho negocia com o Palmeiras. Ele pertence a um grupo de empresários, mas vinha atuando pelo Corinthians”, diz a mensagem publicada na tarde desta quinta-feira no Twitter palmeirense.

Weldinho chegou ao Corinthians em abril de 2011, após ter sido destaque do Paulista no campeonato estadual. No elenco corintiano, o lateral de 22 anos nunca conseguiu muito espaço, ficando quase sempre na reserva.

Como virou terceira opção para a lateral do Corinthians, atrás do titular Alessandro e do reserva Edenilson, Weldinho estaria disposto a deixar o clube. Assim, pode acabar acertando contrato com o Palmeiras.

Depois de dispensar mais de 20 jogadores no final do ano passado, o Palmeiras busca desesperadamente reforços para compor o elenco. Nesta semana, já foram confirmadas quatro contratações, as primeiras da administração do presidente Paulo Nobre: o atacante Kleber, o meia Ronny e os volantes Charles e Marcelo Oliveira.

Voltar ao topo