Está perdoado, diz Bottinelli ao meio-campo Lincoln

Depois de sofrer fratura no tornozelo direito, após lance durante o treinamento de terça-feira, e de passar por cirurgia, o meio-campo Bottinelli recebeu uma visita especial ontem, ainda no hospital. O meio-campo Lincoln, autor do carrinho que lesionou o companheiro argentino, esteve no hospital para dar força e, principalmente pedir novamente desculpas ao jogador. Além dele, outros jogadores do Coritiba, incluindo Alex, estiveram no hospital prestando solidariedade a Botinelli. O meio-campo deverá ficar ausente do Coxa por um período mínimo de 60 dias.

O encontro entre os jogadores do Alviverde foi filmado e divulgado pela assessoria de imprensa do clube. Quando reencontrou Bottinelli, Lincoln, visivelmente abatido e chateado com o fato, reforçou o pedido de desculpas e afirmou que vai se sentir melhor somente quando o jogador argentino voltar ao time alviverde. “Queria pedir desculpas mais uma vez a você e sua família, Sei a dor que está sentindo, e estou sentindo essa dor também, assim como a minha família. Pode ter certeza que só vou estar 100% a partir do momento que você estiver de novo do nosso lado jogando”, disse Lincoln para Bottinelli, durante o encontro. “Tenho que te dar força nesse momento e mais uma vez te peço desculpas. Hoje tenho mais preocupação com você do que com a minha família. Torço pela sua recuperação e estou junto com você para o que precisar. Mais uma vez desculpa”, finalizou o jogador.

Aparentemente mais conformado, Bottinelli recebeu bem o pedido de perdão do seu companheiro, concedendo um aperto de mão, e prometeu voltar logo aos gramados. “Já falei com o Lincoln e já o perdoei. Entendo o que aconteceu. Da minha parte está tudo bem. Ele e muitos companheiros já me deram apoio e isso é importante. Os torcedores que fiquem tranquilos que daqui a pouco vou voltar para poder jogar”, avisou o argentino.