Equipe de futsal do Coritiba prepara temporada deste ano

Depois de aproximadamente dois meses de férias, os times de base do Coritiba Futsal já estão treinando no Ginásio do Cancun Esportes. As equipes masculinas e femininas do Alviverde seguem em preparação intensa para os desafios da temporada de 2013 com as disputas da Taça Curitiba, do Campeonato Metropolitano e da Taça Paraná.

Já estão trabalhando os times Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do Coritiba Futsal/Cancun. A primeira competição que as equipes do Alviverde terão pela frente será a Taça Curitiba, que está programada para começar logo depois do Estadual. Depois, a partir de 30 de março, deverão começar as disputas do Campeonato Metropolitano das Séries Ouro e Prata. Por fim, as edições da Taça Paraná começam no mês de abril.

Neste ano, com a parceria firmada entre o Coritiba e a Associação dos Amigos do Futsal, estarão reunidos os melhores profissionais do salonismo de Curitiba vestindo as cores do Alviverde. Aliado a isso, além de trabalharem com profissionais altamente gabaritados, os jogadores que vestem a camisa coxa-branca contam com uma grande estrutura física e também de bolsa de estudos, com parcerias firmadas com instituições de ensino.

Assim, em 2013, a expectativa é de que o futsal coxa-branca siga trilhando o caminho das grandes conquistas, a exemplo do que aconteceu na última temporada, quando o Alviverde sagrou-se hexacampeão geral estadual. Agora, também com o ingresso dos times sub-17 e adulto, o Coritiba Futsal tornará referência na modalidade em Curitiba e no Estado.

Voltar ao topo