Julio Cesar celebra sua atuação, mas lamenta resultado

De volta à seleção brasileira, o goleiro Julio Cesar foi o destaque do time na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em amistoso nesta quarta-feira, no Estádio de Wembley, em Londres. Ao final do jogo, ele comemorou a sua boa atuação pessoal, mas lamentou o resultado negativo do Brasil na estreia do técnico Luiz Felipe Scolari.

“Ninguém gosta de perder, especialmente num jogo como esse. Mas fiquei feliz com a minha partida, particularmente dizendo. É muito gratificante para mim voltar a vestir essa camisa. Vou dormir muito feliz”, afirmou Julio Cesar, que fez grandes defesas no amistoso e não teve culpa nos gols da Inglaterra, marcados por Rooney e Lampard.

Feliz por ter voltado a defender o Brasil, Julio Cesar ressaltou a força inglesa. “Taticamente eles estavam muito bem, querendo explorar nossos erros. É uma seleção que merece o nosso respeito”, elogiou o goleiro, que espera permanecer no grupo de Felipão. “Vou continuar fazendo o meu trabalho, ajudando meu time. É dia após dia.”

Para o goleiro, foi ruim ter perdido o amistoso desta quarta-feira, mas é preciso lembrar que a seleção está apenas começando o trabalho depois da troca de treinador – Felipão assumiu o lugar do demitido Mano Menezes em novembro. “Temos que entrosar o mais rápido possível, temos outros amistosos pela frente”, afirmou Julio Cesar.

Também em entrevista à TV Globo, na saída do gramado, o atacante Fred lamentou a derrota. “O objetivo nosso é vencer para pegar confiança para chegar bem na Copa das Confederações e buscar o titulo da Copa do Mundo em casa. Foi um bom jogo, fica a tristeza pelo resultado”, avaliou o autor do gol brasileiro no amistoso em Wembley.

Voltar ao topo