Argentina vence no duelo entre Messi e Ibrahimovic

Com Di Maria, Messi, Agüero e Higuaín à disposição do técnico Alejandro Sabella, Montillo dificilmente vai ter chance de ser titular na Argentina. Mas o santista viu que está nos planos do treinador nesta quarta-feira. Entrando no intervalo, no lugar de Di Maria, participou da vitória argentina sobre a Suécia, por 3 a 2, em Solna.

A Argentina precisou de apenas três minutos para sair na frente e ainda contou com a ajuda de Lustig. Higuaín recebeu pela esquerda, invadiu a área e tentou o cruzamento por baixo. O defensor, na tentativa de fazer o corte, mandou contra o próprio gol.

O empate da Suécia veio pelo alto. Após escanteio batido pela direita do ataque, Olsson veio de trás e testou para igualar. Mas logo em seguida Messi resolveu. O craque deu ótimo passe no meio da zaga, deixando Agüero sozinho para tocar por cima de Isaksson.

A pressão argentina continuou até que, aos 23, saiu o terceiro gol. Messi tabelou com Higuaín e arriscou de longe. Isaksson deu rebote e o centroavante do Real Madrid estava lá para completar para o gol vazio.

No intervalo, Montillo estreou pela seleção principal da Argentina (ele só havia jogado o Superclássico das Américas) entrando no lugar de Di Maria. Na Suécia, Ibrahimovic deu lugar a Ranégie. O jogo passou a ser menos agitado e a bola só voltou às redes aos 50 minutos, quando Elm descontou, de falta.

Voltar ao topo