Reforços dizem estar prontos para estrear no Palmeiras

O torcedor do Palmeiras não deve demorar a ver os volantes Marcelo Oliveira e Charles em campo. Os dois novos reforços do clube para a temporada 2013 foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira e garantiram que já estão em condição de estrear pelo clube. Marcelo Oliveira, inclusive, foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético Sorocaba, no Estádio do Pacaembu, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Marcelo Oliveira e Charles estavam no Cruzeiro e foram trocados pelo atacante Luan, em negociação por empréstimo de um ano. No Palmeiras, Marcelo Oliveira, que também pode atuar na lateral esquerda, utilizará a camisa de número 26. Nesta quinta, ele deve ficar como opção no banco de reservas.

“Estou bem, não fiz jogo oficial ainda esse ano porque o Mineiro começou neste domingo. Estou pronto para jogar”, disse Marcelo Oliveira, que já passou pelo Corinthians e garantiu não temer a pressão de atuar pelo Palmeiras. “Pressão vai ter sempre em time grande. Quem não tiver preparado para isso, não pode jogar aqui”, completou.

No Palmeiras, Charles vai vestir a camisa de número 28. O volante garante que tem condições de atuar no próximo domingo, quando o clube vai enfrentar o Mogi Mirim, fora de casa. “Domingo, estou à disposição do Kleina e já posso jogar”, disse o reforço, que prometeu garra e elogiou a torcida do Palmeiras. “Sempre que joguei contra o Palmeiras, a torcida fez a diferença. Estamos aqui para honrar a camisa. A torcida pode esperar um Charles guerreiro”.

OUTROS REFORÇOS – Após apresentar Marcelo Oliveira e Charles, o Palmeiras deve oficializar a chegada de outros jogadores nos próximos dias. José Carlos Brunoro, diretor-executivo do clube, revelou que apenas detalhes burocráticos impedem o clube de confirmar as chegadas do meia Ronny, que está vinculado ao Olimpi, da Estônia, e do atacante Kleber, atualmente no Porto.

“Kleber já fez exames médicos e desse acertar até o fim do dia. Para o Ronny, falta uma assinatura de um advogado do time do exterior. Kleber vem por empréstimo até o fim do ano. O Porto pode levar ele embora no segundo semestre, mas a principio ficaria até o fim do ano”, explicou.

Voltar ao topo