Em nota, Lincoln alega remorso pela jogada fatal

O meio-campo Lincoln, do Coritiba, se pronunciou ontem à noite, através de nota oficial, sobre o lance que resultou na fratura do tornozelo direito do meio-campo Botinelli, ocorrido no treinamento da manhã. Em suas declarações sobre o fato, Lincoln demonstrou tristeza e remorso, pois o jogador argentino vivia a expectativa de estrear com a camisa coxa-branca e agora terá que ficar afastado dos gramados por um período de aproximadamente 60 a 90 dias.

Na nota, Lincoln conta como aconteceu o lance e relatou a dificuldade que é ficar afastado dos gramados, independentemente do tempo. “Nada pode ser pior para um jogador do que ser privado de fazer o que mais gosta. Sei como é sofrido ficar dias, semanas e até meses fora de campo. Por isso, estou muito triste e abatido com toda essa situação, pois em momento algum quis machucá-lo”, disse.

O camisa 99 coxa-branca classificou o lance como uma infelicidade tremenda e disse ainda que já viu e já passou por jogadas mais ríspidas do que essa e nada aconteceu com o atleta que sofreu a pancada. Por fim, Lincoln ressaltou que não é um jogador violento e que o grupo vai buscar a vitória hoje, diante do Nacional, no Couto Pereira, para homenagear Botinelli.