Leão do Vale recebe o Tubarão precisando de uma vitória

Se em 2012 o Cianorte foi a sensação do Campeonato Paranaense, neste ano a campanha é bem diferente. Ainda sem vencer em cinco jogos, o Cianorte permanece na última posição do Estadual, e tentará dar início a uma reação na partida de hoje, às 22h, contra o Londrina. Por outro lado, o Tubarão afirma que pretende recuperar os pontos não obtidos na rodada anterior.

Durante a semana, chegou a se cogitar uma possível troca de treinadores no Leão do Vale. No entanto, o diretor de futebol do clube, Adir Kist, confirmou a manutenção de Paulo Turra no comando do Cianorte. Aproveitando a confiança da diretoria, o treinador afirma que vem tentando trabalhar o fator psicológico dos atletas para buscar nova vitória: “A intenção é mostrar aos jogadores que estamos em um mal momento, mas tranquilos para reverter”, disse.

Ao comentar a fase, Paulo Turra afirma que a ausência do atacante Henrique vem prejudicando a equipe. Eydson, ex-Iraty, contratado para a posição, ainda não tem condições de jogo. “Nenhum dos jogadores que a gente testou conseguiram marcar”, lamentou.

Diante do Londrina, o Cianorte deve atuar com três atacantes: Paulinho, Lucas Silva e Diego Dedoné. “O que não podemos é entrar em um buraco, achar que tudo está perdido”, afirmou.

No Tubarão, o volante Germano não joga. O jogador foi poupado pelo departamento médico para o duelo contra o Cianorte. Mesmo com a ausência, o diretor do Londrina , João Severo, afirma que a intenção do clube é conquistar a vitória. “É um jogo complicado”, disse. No jogo, o técnico Cláudio Tencatti deve ter a volta de Dirceu, da zaga, e Bruno, volante.

Voltar ao topo