Arapongas tenta reencontrar a vitória hoje, contra o Toledo

Após dois empates, o Arapongas tenta reencontrar a vitória na noite de hoje, contra o Toledo, no estádio dos Pássaros, em Arapongas. O duelo será válido pela 6.ª rodada do 1.º turno do Campeonato Paranaense. O treinador interino Edmilson Alves, que entrou no lugar de Zezito Araújo na partida anterior, contra o Londrina, quando o Arapongas empatou, permanece para o duelo contra o Toledo. “Tem história na nossa região e com o clube”, disse o o diretor de futebol Sidiclei Menezes.

A escalação do Arapongas deve ser confirmada apenas na hora da preleção do jogo. O alviverde jogará desfalcado de Douglas, zagueiro, e de Elielton, meio-campo. O time ocupa a 8.ª colocação e tenta se distanciar da zona de rebaixamento, após início claudicante no campeonato.

Já o Toledo, 10.º lugar, com três pontos, ainda não venceu no torneio. Fernandinho, lateral-esquerdo, é o desfalque para o jogo de hoje. Não foi confirmado o substituto.

Tanto Arapongas quanto Toledo sabem que o primeiro turno praticamente está perdido para as pretensões deles no campeonato, que é obter vaga na Série D do Brasileiro e se garantir na Copa do Brasil de 2014. Por isso, as equipe trabalham para se ajustar para o returno.

Voltar ao topo