Amarildo Rosa é reconduzido no basquete paranaense

Em Assembleia Geral Ordinária da Federação Paranaense de Basketball (FPRB), semana passada na sede da entidade me Curitiba, Amarildo Rosa foi eleito presidente da Federação para seu terceiro mandato consecutivo, correspondente ao de período 2013/2016.

Amarildo Rosa foi eleito por aclamação, pois apenas a chapa “Compromisso com o Basquete” se inscreveu para a referida eleição, sendo aclamada por todos os filiados que totalizam 19 clubes. Destes, 17 estavam presentes no evento além dos secretários de Toledo, Marli Gonçalves, e de Castro Antenor Quintiliano Teles.

Após a posse, Amarildo Rosa se pronunciou dizendo estar motivado em continuar na direção do Basquete Paranaense. “Agradeço pelo apoio recebido dos municípios e clubes que, através de seus representantes, vieram de todas as partes do estado a Curitiba para cumprir o ato desta eleição. Fico muito feliz e posso afirmar que, mesmo com todas as minhas ocupações profissionais, esta votação expressiva me faz acreditar que devo seguir minha missão e me doar a esse trabalho junto a Federação Paranaense de Basketball”.

Nova diretoria

Presidente: Amarildo Rosa.

1.º vice: Silvana Mattos Rosa.
2.º vice: Fernando serpe Garcia.

Conselho fiscal

Edson Hirata, Mari Gonçalves Costa e Paulo Affonso Moreira.

Conselho (suplente): David Casadesus Mastini.

Voltar ao topo