Allan Khodair vai participar de 44 corridas em 2013

Uma espécie de “workaholic” a mais de 200 km/h. Esta seria uma das formas de definir Allam Khodair. Este ano será difícil encontrar o Japonês Voador em outro lugar que não seja no autódromo. O piloto acaba de confirmar presença nas três principais categorias do automobilismo brasileiro, incluindo o Brasileiro de Marcas.

“Estou muito feliz com estas oportunidades que estão acontecendo. Acredito que vivo o melhor momento da minha carreira e quero aproveitar esta boa fase dentro das pistas. Não tenho dúvida de que entro nas três categorias com vontade e condições para brigar por título e ganhar corridas. Em todas elas trabalharei com pessoas fantásticas, competentes e isso me motiva ainda mais”, afirmou o piloto.

Khodair vem de um excelente ano nas pistas, afinal, em 2012 ele alcançou grandes feitos em ambas categorias das quais fez parte do grid, incluindo quatro poles e duas vitórias em uma delas. Agora espera manter este excelente ritmo no Brasileiro de Marcas. Será a primeira vez que ele disputa a temporada completa da categoria criada em 2011.

A estreia de Khodair nas pistas este ano está marcada para acontecer no dia 3 de março, na rodada de abertura da Stock Car 2013, em Interlagos. Já a última corrida do ano será no dia 15 de dezembro, também pela Stock Car no mesmo autódromo. E apesar do calendário cheio, o piloto não descarta a possibilidade de entrar em outras disputas ao longo do ano.

Voltar ao topo