Elias revela que ainda está longe da melhor forma no Fla

O volante Elias, um dos principais reforços do Flamengo para a temporada, revelou nesta terça-feira que ainda está longe da sua melhor forma física. De acordo com o jogador, contratado junto ao Sporting, de Portugal, ele pode render apenas 65% do seu melhor neste início de temporada.

“Acho que joguei apenas 65% do que posso render. Daqui a uns três ou quatro jogos, fisicamente e tecnicamente, vou estar bem”, afirmou o volante, que já está sentindo logo de cara o peso de ser atleta rubro-negro. “Acho que o jogador quando opta por jogar no Flamengo tem que estar preparado para a pressão que é. A torcida do Flamengo é assim, quer o melhor sempre e que a equipe vença.”

Para enfrentar o Friburguense, nesta quarta-feira, em Macaé, o jogador vai ganhar um novo companheiro de meio-campo, uma vez que Cáceres está com a seleção do Paraguai. Amaral e Airton disputam a posição.

O técnico Dorival Júnior, que também não poderá escalar o chileno González, não reclama de perder titulares e coloca como sua maior preocupação o tapete de jogo. “O gramado ruim prejudica o espetáculo. É ruim para as duas equipes que vão ter dificuldades para colocar a bola no chão. Queiram ou não, o nível nunca é mantido. É uma situação para se repensar e que pode dificultar o andamento da partida”, reclamou Dorival. O mando de campo é do time de Nova Friburgo.

Voltar ao topo