Titular, argentino Cañete renova com o São Paulo

Marcelo Cañete levou um ano e meio para deixar de ser uma incógnita no São Paulo. Agora bastaram cinco jogos em sequência, apenas um deles como titular, para o argentino cair nas graças da torcida, da comissão técnica e da diretoria. Nesta terça-feira, no mesmo dia em que virou titular da equipe, colocando Ganso no banco, o meia renovou seu contrato por três temporadas.

“Sou muito agradecido ao São Paulo. Estou no clube há um ano e meio e não consegui jogar, mas o clube sempre demonstrou uma confiança muito grande em mim. Agora que eu voltei a jogar vou tentar retribuir tudo isso que depositaram em mim”, destacou o argentino, que chegou em meados de 2011 e acumulou lesões, participando de apenas quatro jogos nas suas duas primeiras temporadas. Seu antigo vínculo vencia em julho de 2014.

Outro a renovar nesta terça-feira foi o zagueiro Rafael Toloi. O defensor, contratado no meio do ano passado, já tinha contrato até julho de 2017, mas estendeu um pouco mais o vínculo, por cinco anos, até 2018.

“São jogadores que já demonstraram qualidade e que são muito importantes dentro da filosofia do clube de manter um elenco forte e competitivo, com condições de brigar por todos os títulos. Posso dizer que são dois novos reforços para o time”, disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.

TIAGO – O São Paulo surpreendeu quando, em 23 de janeiro, decidiu promover o atacante Tiago, que estava emprestado ao clube só por mais oito dias. De acordo com o Rio Branco-ES, o contrato de empréstimo não foi renovado e o garoto de 19 anos volta para Vitória. Ele chegou a atuar com a camisa tricolor contra o Atlético Sorocaba, dez dias atrás.

Voltar ao topo