Wellington Nem treina e pode reforçar Flu em clássico

O atacante Wellington Nem treinou, nesta terça-feira, sem restrições e deve ser liberado para reforçar o Fluminense para o clássico de sábado contra o Vasco, no Engenhão. O jogador está recuperado de dores no tornozelo esquerdo que o afastaram do jogo contra o Quissamã, no sábado passado.

Ainda em processo de recuperação de lesão estão o meia Deco e o zagueiro Gum. Eles realizaram treinos físicos e fisioterapia, nesta terça, nas Laranjeiras, mas não participaram da atividade com bola. A participação de ambos na estreia na Copa Libertadores, no próximo dia 13, contra o Caracas, é improvável.

Assim, o time que enfrentar os vascaínos deverá ser o mesmo que vai iniciar a caminhada rumo ao título inédito de campeão da América.

VÍDEO – O vice de futebol tricolor, Sandro Lima, minimizou as declarações do técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, em vídeo divulgado pelo próprio clube alvinegro, no dia do clássico entre os clubes, em 27 de janeiro. O treinador cobrava uma atitude agressiva dos jogadores botafoguenses e se refere aos tricolores com palavrões. “Papo de vestiário existe, até aí é normal. Mas colocar a público, talvez insinuando a violência…”, ponderou o dirigente.

Voltar ao topo