Negociando com o Racing, Bolatti desfalca o Inter

O técnico Dunga confirmou nesta terça-feira que pode perder o volante Bolatti para o Racing. De acordo com o treinador do Internacional, o jogador argentino o procurou antes do treino desta manhã e contou que negocia para voltar ao seu país natal. Por isso, não vai pegar o Lajeadense, nesta quarta-feira.

“Eu falei com o Bolatti no início do treinamento. Ele colocou que tinha essa situação que estava sendo resolvida. Se tem essa negociação, é melhor ele ficar de fora, já que o pensamento dele pode estar nisso. Mas se eu falar com ele e ele disser que quer ir para o jogo, vai com a gente”, disse Dunga.

Bolatti tem tudo acertado para reforçar o Racing. De acordo com o presidente do clube argentino, Gastón Cogorno, ele pagará 75% dos salários do volante, ficando o Inter responsável por arcar com o outro quarto dos rendimentos. O argentino tem contrato até 2015 e não deve ser muito aproveitado por Dunga, uma vez que só três estrangeiros podem atuar por jogo e o elenco já tem D’Alessandro, Diego Forlán e Dátolo. Ele poderia atuar nesta quarta porque o uruguaio serve à sua seleção.

Voltar ao topo