Dorival não indica como time ficará sem estrangeiros

Com o elenco rubro-negro desgastado por jogar duas vezes por semana desde o início de temporada, o técnico Dorival Júnior preferiu não realizar treino tático nesta terça-feira no CT de Vargem Grande. Como o grupo só participou de um rachão, o treinador não indicou qual time vai montar para o Flamengo enfrentar o Friburguense, nesta quarta-feira, em Macaé.

A indefinição é causada pela ausência do zagueiro Marcos González e do volante Victor Cáceres, que servem, respectivamente, às seleções de Chile e Paraguai neste meio de semana. E os dois são titulares do time rubro-negro.

Na defesa, a tendência é que joguem Wallace e Renato Santos. Para o meio-campo, a possibilidade que parece mais provável é a entrada de Luiz Antônio. Assim, a equipe deverá ter: Felipe; Leo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Luiz Antônio, Ibson, Elias e Nixon; Rafinha e Hernane.

Artilheiro do Carioca com cinco gols, Hernane está garantindo no ataque. “Creio que dá para manter a pegada. A pré-temporada foi bem feita e isso ajudou muito. Fazer gols é minha especialidade e na hora certa os gols estão saindo”, comentou o atacante.