Muricy fecha treino e define Santos para jogo de quarta

O técnico Muricy Ramalho adotou o mistério nesta terça-feira ao fechar a parte inicial do treino tático em que esboçou a escalação do Santos para o jogo contra o Linense, quarta-feira, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Assim, não revelou quais serão os substitutos de Montillo, Neymar e Arouca, todos indisponíveis para este confronto.

Montillo foi convocado para o amistoso da seleção da Argentina contra a Suécia que será disputado nesta quarta, assim como o duelo entre Brasil e Inglaterra, para o qual Neymar e Arouca foram chamados. Muricy não confirmou os substitutos do trio para o duelo com o Linense, mas a tendência é que o treinador opte por Felipe Anderson, Alan Santos e André.

O volante Adriano seria uma das opções de Muricy para substituir Arouca diante do Linense, mas não será utilizado. O jogador tem contato até 14 de agosto com o clube e poderá assinar contrato com outro time nos próximos dias, quando faltarem seis meses para o encerramento do atual acordo.

Assim, o Santos, que lidera o Campeonato Paulista, deve entrar em campo nesta quarta com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Nero, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Felipe Anderson; André e Miralles.

Voltar ao topo